George R.R. Martin no cinema.


O site Deadline anunciou que a Syfy Films  acaba de comprar os direitos de adaptação para o cinema de Wild Cards, série de ficção científica e super-heróis editada por George R.R. Martin – autor do best-seller, e hoje série de sucesso da HBO, A Guerra dos Tronos.

A série  de quadrinhos Wild cards escrita por  George R.R. Martin o autor de Crônicas de Gelo e Fogo gira em torno de um acidente com um vírus letal em 1946.

O vírus é capaz de reescrever o DNA humano causando inúmeras transformações.

Como tudo gira em torno das cartas do baralho diz-se que a maioria das pessoas (90%) tira a dama de espadas ou seja, morre instantaneamente de formas horríveis. Algumas entram em combustão, outros viram do avesso ou simplesmente derretem.

Alguns tiram o coringa, sofrendo mutações como um nariz que se transforma em uma massa de tentáculos ou a moça que fica com  a camada externa da pela totalmente transparente mostrando seus orgãos externos.

Mas muito poucos tiram um Ás se tornando super heróis nos moldes tradicionais.

A séria é muito original e realista sendo que os personagens tem tanto problemas para enfrentar uma ameaça alienígena quando as dificuldades de ter contas a pagar.

Detalhes interessantes: grande parte das idéias da série surgiram em partidas de RPG, mestradas pelo George R. R. Martin, o mesmo autor da série “Crônicas de Gelo e Fogo” pela Editora Leya!

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: