A vinda de Aegon e a Guerra da Conquista Parte 1


Aegon Targaryen

Aegon Targaryen

Aegon I chegou a Westeros com a intenção de conquistar o continente. Foi o início da Guerra da conquista que terminou com seis dos Sete Reinos consolidados sob seu domínio.
Esse evento é usado como uma época no calendário dos Sete Reinos: Aegon’s Landing (AL).
A Guerra da Conquista
A guerra da conquista foi a campanha em que Aegon I conquistou Westeros.
Com a ajuda das duas irmãs e rainhas, Visenya e Rhaenys Targaryen, seus três dragões e um pequeno exército de soldados Targaryen, Aegon I conquistou os seis dos Sete Reinos .
Nem todo o continente teve de ser tomado pela força. Algumas casas apoiaram a Casa Targaryen e outras foram submetidas voluntariamente.
A guerra começou no ano 1 AL quando Aegon Targaryen e suas duas esposas-irmãs Rhaenys e Visenya desembarcaram com seu exército, na costa leste de Westeros , na foz do Rio Blackwater. Os Targaryen ocupavam a ilha-fortaleza de Pedra do Dragão (Dragostone) o posto mais ocidental do império Valyriano um século antes da destruição de Valyria.
No século após a ruína, os “Anos sangrentos”, eles tentaram expandir as suas explorações. No entanto, Aegon se ocupou entre a unificação do continente de Westeros e a conquista da Cidades Livres, onde estava ocorrendo conflitos sangrentos após a queda de Valyria. Aegon rejeitou um convite de várias das Cidades Livres para ajudar formação de um novo império, escolhendo o caminho mais ambicioso e invadiu Westeros. Com mão de obra muito limitada, os Targaryen sabiam que suas dragões adultos seriam a sua grande arma.
Antes de começar a invasão, Aegon ordenou a construção de Mesa Pintada, uma mesa com um mapa preciso da geografia de Westeros. Ele, aparentemente, considerava Westeros como uma única terra, apesar do fato de que o continente era muito bem dividido em Sete reinos, ele estava determinado a unificá-lo sob seu domínio.

Fonte : Game of Thrones BR

Anúncios
Deixe um comentário

1 comentário

  1. De onde vieram os Targaryens | Game of Thrones Mobile

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: