A Cidade Velha


A Cidade Velha é uma das maiores cidades do Westeros, construída pelos primeiros homens antes da invasão dos Andalos. Ela só sobreviveu a invasão por dobrar os joelhos aos Andalos. A cidade está localizada no sudoeste de Westeros,
Oldtown é conhecida principalmente pela localização da Cidadela, a casa da ordem de Maistres que servem como conselheiros, medicos e cientistas para os Sete Reinos.  Ela foi a sede da Grande fé dos 7  até a contrução do Grande Septo de Baelor em Porto Real. O Reinado Aegon, o Conquistador é datada de sua entrada para a Cidade Velha e o seu reconhecimento como rei pelo Auto Septão.
A Cidade Velha é também um dos mais importantes portos dos Sete Reinos: navios comerciais das ilhas de Verão, as Cidades Livres, as cidades do leste, eo resto da multidão Westeros aportamcontatemente em seus portos.
A cidade em si é belíssimo, muitos rios e canais cruzam suas ruas de paralelepípedos e mansões de tirar o fôlego de pedra são comuns. A cidade não tem a mesma miséria de Porto Real, que usurpou a sua posição como a cidade mais proeminente de Westeros.
A maior estrutura na cidade, e também a estrutura mais alta Westeros, é a Torre Alta Hightower, uma enorme torrel que se estende cerca de 800 metros até o  céu e é encimado por um farol enorme que pode ser visto por muitas milhas para o mar.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: