Jaqen H’ghar


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jaqen H’ghar faz parte dos Homens sem rosto de Braavos. Ele é um membro do grupo de elite da ordem, um assassino que usa habilidades mágicas para alcançar seus objetivos. Jaqen H’ghar esconde-se sob a identidade de um astuto criminoso Lorathi que encontra Arya Stark em seu caminho para a Muralha.

Aparência


Jaqen H’ghar possui cabelos compridos com um lado na cor branca e outro vermelho. Depois ele muda sua aparência para um homem de nariz adunco com uma cicatriz, um dente de ouro, e cabelo preto encaracolado. Desconhece-se se essa aparência é outro disfarce ou o verdadeiro rosto do assassino, embora seja quase idêntica a do Alquimista.

Eventos recentes


A Fúria dos Reis

Jaqen H’ghar fazia parte de grupo de recrutas que partiu com Yoren de Porto Real para ingressar na Patrulha da Noite logo após a execução de Eddard Stark. Ele foi um dos três prisioneiros encontrados nas infames “células negras”, a parte da masmorra reservada apenas para os piores criminosos. Os outros criminosos, Rorge e Biter, tinham medo dele. Jaqen se comportou de forma subserviente em relação a Arya Stark ao ser escoltado para a Muralha. Quando Sor Amory Lorch atacou o grupo, Arya o salvou e seus dois companheiros de prisão de um incêndio. Em Harrenhal, Jaqen a encontrou novamente e disse a ela para selecionar três pessoas para ele matar, para pagar as mortes que ela roubou do “Deus vermelho”. Arya o usou para eliminar dois de seus inimigos em Harrenhal, mas ele impiedosamente rejeitou seu pedido de ajuda de qualquer outra forma. Ameaçando selecionar Jaqen como sua terceira escolha, Arya finalmente forçou-o a ajudar a libertar os homens do norte presos em Harrenhal.
Uma vez que sua dívida acabou, Jaqen preparou-se para ir embora, mas primeiro deu a Arya uma moeda de ferro velho e instruiu-a a dá-la a qualquer homem de Bravos dizendo as palavras “Valar morghulis” caso ela precisasse de mais ajuda. Em seguida, ele anunciou que “Jaqen H’ghar” devia morrer, e passou a mão sobre o rosto. O seu rosto todo se alterou magicamente para o de um homem de nariz adunco com um dente de ouro.

Fonte : Game Of Thrones Br Wiki

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: