Entrevista com Peter Dinklage


O The Hollywood Reporter entrevistou Peter Dinklage (Tyrion Lannister) a propósito do filme independente Pete Smalls is Dead e aproveitou para lhe fazer algumas perguntas sobre Game of Thrones. Diz ele:
Adoro aquela série […] Adoro todas as pessoas com quem trabalho. Por vezes, como ator, sou  muito  mimado por  trabalhar na América, por isso quando se trabalha  na Irlanda do Norte é um pouco humilhante. Gosto de trabalhar duro.”
Sobre a segunda temporada: “É uma grande temporada […] Eu não quis   fazer TV durante algum tempo porque achava que a qualidade dos roteiros não era muito boa quando comparada com a do cinema, mas tem havido uma grande mudança no que se diz  respeito à qualidade dos argumentos. A HBO atraiu uma grande quantidade de bons roteristas.
Sobre os vídeos no youtube que o mostram  esbofeteando Joffrey (Jack Gleeson): “Sim, é bastante doentio“, diz ele rindo, “Mandam-nos todas essas coisas, mas isso é muito negro. Não sei quem gasta tempo a fazê-lo, mas obrigado, acho eu? Pobre Jack, ele é um jovem  muito  simpático e engraçado nas gravações, e é alvo de muito rancor da parte dos fãs que pensam que ele é como o Joffrey. É o oposto.
Sobre os livros: “Li o primeiro, mas já não os posso ler […] agora imagino todos os meus amigos, estou demasiado próximo – não que me oponha a eles. O George Martin é um escritor incrível. Mas estou demasiado próximo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

