Entrevista com Aidan Gillen


Aidan Gillen, o reconhecido ator que interpreta o papel de Mindinho em Game of Thrones, deu uma entrevista ao The University Observer, na qual fala dos seus papéis em The Wire e Game of Thrones, entre outras coisas. Sobre Game of Thrones, Aidan Gillen diz que já leu os 5 livros que George R.R. Martin publicou e acrescenta: “Gosto do âmbito alargado da série, que haja tantas vertentes em jogo – gosto que seja duro, triste e engraçado. E que esteja tudo enraizado na experiência humana real com algo como a magia, que agora começa a aparecer. Foi sendo adquirido, e portanto é credível.
Sobre a sua personagem: “Na verdade, estou a tentar deixar de representar vilões – talvez assinar para seis temporadas como Mindinho vá contra isso, mas não o vejo como um vilão, mais como um estrategista brilhante e um sobrevivente num mundo de gargantas cortadas.
Sobre a segunda temporada: “Há algumas personagens novas fortes (com o George R.R. Martin há sempre, e continuam a aparecer) – o irmão de Robert Baratheon, o anterior Rei de Westeros, Stannis, é óbvio. Vemos Mindinho diversificar ao partir em algumas viagens, e é agradável sair dos interiores.
Sobre a sua interação com Tyrion: “Tenho algumas interações com Tyrion – ele agora domina a cena em King’s Landing… Há sempre muito a acontecer. Tendo trabalhado em The Wire, conheço os méritos de um jogo longo. É mais interessante, não paternalista.
Sobre a já famosa sexposition: “Houve sempre muita conversa e muito sexo nos livros, acho que interligaram as coisas assim, e é uma convenção que funciona nas séries dramáticas. Claro, eu giro uma cadeia de bordéis na série, por isso há sempre alguma coisa a acontecer, mas espero que não distraia muito. Agora temos dragões, de qualquer modo.
Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: