Os terríveis Dragões


O texto abaixo contêm spoilers do primero livro e temporada da série Game Of Thrones.

Embora divididos em categorias masculino e feminino, os dragões são capazes de mudar o sexo, quando necessário para que a espécie a sobreviva.
Ovos de dragão parecem ser feitas de pedra e coberto de escamas. Eles podem permanecer vivos por extraordinariamente longos períodos de tempo, bem mais de 150 anos, e só pode ser chocados pelo calor extremo e intenso. Isso apóia a suposição de que os vulcões fazer o melhor tocas naturais e incubadoras de dragões.

Ovos de Dragão
Ovos de Dragão

Os dragões são constituídos de asa, cauda e pescoço, alimentado por músculos poderosos e com quase nenhuma gordura em seus corpos. Isso é necessário para que eles sejam capazes de voar. O mecanismo pelo qual eles respiram fogo é desconhecida, e presume-se ser de origem mágica. Dragões-se parecem ser invulneráveis ao fogo, um traço que a homens de origem Valyriana parecem ser capazes de reproduzir de forma breve, em certos momentos, como durante uma cerimônia de incubação.
Dragões podem ter uma ligação intrínseca à magia, e é possível que o desaparecimento dos dragões se deve principalmente ao desaparecimanto da mágia há 4 séculos. Mas a mágia parece estar voltando para o mundo, a partir da incubação dos dragões de Daenerys. Sobrevivência da magia no leste pode apoiar a teoria de que os dragões ainda habitam nas Terras Sombrias além Asshai, onde pode Bran Stark vê-los em uma visão.
Dragões nunca param de crescer desde que elas vivem. Até o momento de sua morte, o Balerion o Pavor Negro poderia comer um auroque e a sombra de suas asas poderia cobrir uma aldeia inteira. Dragão pode viver mais de 200 anos de idade.

Logo abaixo temos os dragões de Daenerys com seus nomes em homenagem a seu filho Rhaego (Rhaegal), seu marido Kall Drogo (Drogon) e seu irmão Viseris(Viserion).

Drogon
Drogon
Rhaegal
Rhaegal
Viserion
Viserion

Ao mesmo tempo formidável e fortemente blindados por suas escalas, os dragões não são invulneráveis. Eles podem ser mortos em batalha, e são especialmente vulneráveis em idades jovens, antes de suas escamas têm crescido grossas ou aprenderam a voar e respirar fogo.
Enquanto os dragões em Westeros estão muito longe, vários livros sobre como criar e domesticar dragões sobreviveram em várias bibliotecas. Tyrion Lannister é um estudante notável de alguns destes livros.

Fonte: gameofthrones.wikia.com

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Guilherme

     /  abril 6, 2014

    muito bom

    Responder
  2. Tião Barbosa

     /  maio 21, 2014

    Parabéns. Você escreve mt bem! 😀

    Responder
  3. pabblo

     /  junho 16, 2015

    muito bom!

    Responder
  1. Os terríveis Dragões de Game Of Thrones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: