Primeira imagem de Jaqen Hghar


Um dos personagens mais esperados dessa temporada finalmente tem sua primeira imagem divulgada. Jaqen H’ghar interpretado por Tom Wlaschiha foi entrevistado e fotografado exclusivamente pelo Acces Holywood.
Tom Wlaschiha

Tom Wlaschiha

 

 Maisie Williams (14 anos) que irá atuar junto com Tom, disse ao Access que ela descobriu que ele estava no elenco não muito tempo depois que se conheceram no set de Belfast, Irlanda do Norte.

 

“Acho que foi quando eu estava indo ir buscar a minha peruca da última temporada, foi quando eu conheci Tom”, disse Maisie. “Ele entrou e eu sabia que ele devia trabalhar em ‘Game of Thrones” apenas porque ele tinha aquele olhar, e ele parecia muito misterioso.
“Ele chegou e se apresentou e, mais tarde, nós vimos no Google um pouco mais sobre ele e juntamos dois mais dois e percebemos que talvez ele fosse interpretar Jaqen”, disse ela.

 

Pela imagem parece que acertaram mais uma vez, com o sotaque certo e pela propaganda que fizeram do ator, ele parece ser o Jaqen perfeito. Valar Morghulis!

Via: Game of Thrones br

Deixe um comentário

Deixe um comentário

