Saiba mais sobre as Chuvas de Castemere


Charles Dance como Tywin Lannister

Charles Dance como Tywin Lannister

As chuvas de Castamere é uma canção famosa no mundo do Game of Thrones. A versão usada na série de TV foi gravado pela banda de rock norte-americana, The National, e aparece no Game of Thrones Soundtrack Season 2, bem como nos créditos finais para o episódio “Blackwater”.

A canção imortalizada com a destruição da Casa Reyne por Tywin Lannister. Casa Reyne foi destruída depois que eles se rebelaram contra seu senhor , Tytos Lannister, que foi percebido como fraco por seus própios vassalos . Para restaurar o domínio de Tytos Lannister , Tywin Lannister,  marcha contra os Reyne.  Até o final da rebelião, Castamere tinha sido incendiada e todos os membros da Casa Reyne executados.  O título é, portanto, um jogo de palavras, como as “chuvas” a cair nos corredores vazios dos “Reynes” que foram mortos até o último homem.
O leão vermelho dos Reyne confronta o leão dourado dos Lannister

As letras fazem forte referência ao fato de que o símbolo da Casa Reyne também era um leão, mas um vermelho em vez do leão dourado usado como o símbolo da Casa Lannister. A rebelião dos Reynes contra os Lannisters foi assim visto como um choque de leões.

Nas décadas seguintes Tywin jovem reafirmou o domínio da Casa Lannister, esmagando os Reynes, a canção “Chuvas de Castemere” se tornou muito popular entre os soldados Lannister, tornando-se um “hino nacional” não oficial da Casa Lannister . Isso se estende a tal ponto que até mesmo soldados Lannister às vezes se referem a ela simplesmente como “a canção Lannister”.

Veja abaixo Bronn cantanto essa canção um pouco antes da Batalha do Água Negra.

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: